Sinto-me num dia sozinho,
cinzento e amargo
O dia mais sozinho de sempre
Sinto-me num dia sozinho
o dia mais só da minha vida
Sem brisa morna a tocares-me
Este dia de ser sozinho
nem devia existir
se pudesse apagava-o
de mim
Mas é meu o dia
o dia mais sozinho de sempre
e sem ti para te contar
Se não estás
é porque te foste
Se te foste
é porque já não és
No dia mais sozinho de sempre
não sei se sobreviverei
sem ti