Não digas que me queres 

Não digas que me necessitas 

Não digas que me sentes 

Não digas que me amas 

Não digas… eu sei 

Eu tenho tempo 

todo o tempo do mundo 

para te trazer para mim 

O destino traçou-nos 

E os Deuses assim o querem 

Não digas que estás bem sem mim 

Não digas que és feliz aí 

Não digas que agora estás melhor 

Não digas que não me necessitas 

Não digas…eu sei 

Estarás perto de mim 

Porque ficou escrito no céu 

Porque fugir não é opção 

E esconderes é um vazio 

Não me digas que esperas 

Não me digas que sabes os sinais 

Não me digas que corres para mim 

Não me digas que os teus olhos são meus 

não digas…eu sei 

eu tenho todo o tempo do mundo 

para te fazer minha 

e sermos uma gota só 

um chuvisco fresco 

e digo-te…tu sabes